NÚCLEO

Capilar

No Núcleo de Terapia Capilar, dominamos as técnicas mais modernas para o cuidado e manutenção de todo e qualquer tipo de cabelo, tanto de homens como de mulheres.

Nossos profissionais especializados em tricologia (a área da dermatologia que estuda tudo sobre couro cabeludo, cabelos e pelos) estão preparados para avaliar suas queixas e tratar de forma personalizada a queda de cabelos ou a calvície.

Realizamos também o tratamento de caspas e de purificação dos cabelos, com a remoção de resíduos e metais pesados acumulados nos fios devido a poluição ou a tratamentos químicos realizados anteriormente.

TRATAMENTOS

Tratamento De Calvície

O tratamento para calvície gera resultados excelentes para homens e mulheres. Os tratamentos de ponta que a Life Laser oferece diminui a quantidade de pelos miniaturizados, (pelos que foram se tornando mais curtos e reduzidos em diâmetro até que desaparecem) e também controla a progressão da calvície.

Tratamento De Caspa

Para reduzir a caspa o segredo é reduzir a oleosidade do couro cabeludo. O tratamento que a Life Laser realiza diminui de maneira significativa a quantidade de escamas no couro cabeludo.

Tratamento De Queda De Cabelos

A Queda de Cabelos pode ter várias causas, mas não se preocupe. Seja qual for a causa, a Life Laser é capacitada para realizar o diagnóstico bem como realizar tratamentos de ponta para diminuir a queda e induzir o crescimento dos fios, obtendo assim cabelos fortes e saudáveis.

Tratamento De Calvície

Diminui a quantidade de pelos miniaturizado, bem como controla a progressão da calvície.

Tratamento De Queda De Cabelos

Determina a causa, diminui a queda e induz o crescimento dos fios, obtendo assim cabelos fortes e saudáveis.

Cuide da sua saúde com segurança e conforto na Clínica Life Laser.

× Como posso te ajudar?