Blog

DERMATOLOGIA PEDIÁTRICA

10 de fevereiro de 2021

O Dr. Breno Castro, dermatologista da Clínica de Dermatologia Life Laser, está em Seattle, cidade portuária e sede do Condado de King, no estado norte-americano de Washington.

O Dermatologista está realizando complementação profissional em Dermatologia Pediátrica no Seattle Children’s Hospital.

A Dermatologia Pediátrica tem ganhado cada vez mais espaço e grande parte do seu desenvolvimento deve-se a conscientização gradativamente maior dos pais em relação aos Cuidados Específicos com a pele, cabelo e unhas das crianças.

A Especialidade é particularmente importante no diagnóstico precoce, na avaliação e na decisão terapêutica de sinais congênitos (hemangiomas, nevos pigmentados), em articulação com a dermatoscopia, a cirurgia dermatológica e os Lasers, além da importância no diagnóstico das genodermatoses, com o apoio da genética médica e dos centros de referência.

O crescimento e a socialização das crianças trazem novas doenças como impetigo, tinha, herpes, verrugas e molusco. O diagnóstico correto e o tratamento precoce são importantes do ponto de vista pessoal e também para evitar o contágio.

Acesse nosso Site e fique por dentro das últimas novidades em Dermatologia. Lá também você poderá ter a comodidade de agendar a sua consulta dermatológica.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 7:00h às 21:00h e sábado de 8:30h as 13:00h.

Em caso de urgência garantimos a sua consulta em até 72 horas.

Aceitamos os seguintes convênios:
Abet – Amagis – Amil – AMMP – Allianz – Aslemg – Bradesco – Cassi – Copasa – Caixa – Fundaffemg – Golden Cross – Intermédica – Itaú – IPSM – Libertas – Petrobrás – Sul América – Unafisco

‪#‎dermatologia‬ ‪#‎dermatologiapediatrica‬ ‪#‎hemangioma‬ ‪#‎nevocongenito‬‪#‎impetigo‬ ‪#‎verruga‬ ‪#‎herpes‬ ‪#‎micose‬

(31) 3327-4747
Av. do Contorno 4747 – 17º andar – Complexo LifeCenter

RECEBA NOVIDADES

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos conteúdos

Obrigado! Sua submissão foi recebida!
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

CLIQUE E ENTRE EM NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

× Como posso te ajudar?